Bem caros blogers, o início deste blog tinha de ser a falar de uma das pessoas mais importantes para mim em todo o meu curto existir.
A pessoa que irei falar é a minha bisavó que penso estar num Mundo melhor que este, era a melhor pessoa do mundo e a única que conseguia manter a família mais junta e unida.
Joana, desde os meus tempos de criança pequena que me lembro desta "Mãe", que é o que ela era para todos os netos. A imagem que tenho dela é sempre de uma pessoa muito doente, mas nem por isso fraca, era uma pessoa bastante lutadora, e até a morte teve de lutar muito para conseguir roubar a sua presença fisica de entre nós. Eu sempre fui um pouco a ovelha negra da família, mas para ela não, tratava-me igual aos outros netos e era sempre bastante atenciosa para nós. Fazia questão de que o Natal fosse passado em sua casa e em família, recordo-me de umas palavras que ela me disse quando fui agradecer uma prenda de aniversário e ela disse-me "Luta, apenas se lutares alcanças", não sei como ainda me recordo de tais palavras que ela proclamou sendo tão novo, mas a verdade é que me recordo como se tivesse sido dito hoje quando escrevo este texto.
Avó quero te pedir desculpa por ter sido fraco em várias ocasiões, mas prometo que lutarei com tudo, sinto muito a tua falta e que sei que todos da família também, um dia gostaria de voltar a falar contigo. Farei algo em tua homenagem no meu corpo, como sinal da tua luta e da maneira que me quiseste ensinar a lutar.
Passados tantos anos sem te ver sei que estás comigo.
Muito Obrigado Avó
Amo-te <3
Sandro Trindade - 10 de Agosto de 2010
Texto simplesmente fantástico Sandro!
ResponderExcluirMuito obrigado pelo pequeno apoio Sílvia.
ResponderExcluir