23 de novembro de 2010

Hoje é um dia especial para nós, já completamos dois meses de namoro, dois meses bastante felizes a teu lado onde todos os pormenores importam. Desde o beijinho mais caloroso à discussão mais estúpida, tudo isso é importante e permite-nos crescer como pessoas e como pessoas dentro desta nossa relação. 
Quando começamos a namorar nunca pensei que pudesse ser aquele tipo de relação de ficar ruído de ciúmes por causa de algo, e realmente no início era assim, nada me afectava. Actualmente, já não é assim, e sou um menino muito ciumento, demais até, peço desculpa por alguns ciúmes estúpidos que tenha de vez em quando mas não consigo ficar sem eles. O que sinto por ti é demais caloroso para deixar que algum rapaz se aproxime de ti de uma maneira mais interessada. 
Ontem, deste-me uma das maiores provas de amor <3 sem sequer te aperceberes desse facto, vieste ter comigo a minha casa estando eu doente, superaste os teus medos por mim. Assim que chegaste perto de mim apercebi-me que estavas bastante nervosa e tremias um pouco, até podia ser de frio, mas que tremias, tremias. O facto de teres vindo de ao pé da tua casa para vires ter comigo foi algo de único, para estares uns simples 10 minutos comigo, e ainda me surpreendeste mais com um texto especial. Juro-te que estava lindo, estava sincero, bastante simples e sem grandes descrições. *-*
Quando dizes que queres estar sempre bem comigo, eu entendo e respeito, mas podes ter a certeza que os momentos mais tristes também nos ajudam a crescer na nossa relação. Temos tido algumas discussões estúpidas, por minha causa. Vou tentar moderar algumas das minhas atitudes para contigo, principalmente a nível de ciumes, por vezes, são tão difíceis de controlar. Mas fica aqui prometido que ao menos irei tentar amor <3.
Cada vez sinto mais que é contigo que quero estar durante bastante tempo, não sei se depois de escrever isto pode passar mais um dia, um mês, um ano. O que interessa é que nesse próximo dia, mês ou ano vou viver todos os momentos intensamente a teu lado meu bem. És me tudo, e isso só muda no dia em que as galinhas tiverem dentes :D

AMO-TE MINHA ENFERMEIRA :$
tetetimeio <3

Um comentário:

  1. dois meses, e para ti só tenho cinco palavras: amo-te como nunca amei ninguém <3

    ResponderExcluir