6 de fevereiro de 2011

A mente é quem manda

Hoje sinto-me desafiado pela minha própria mente a escrever, a minha mente não me revela o que quer que eu escreva, apenas me diz. escreve, escreve que acabas por libertar de tudo o que te assusta.
Minha mente, porque pregas-me estas partidas, ontem pregaste-me uma partida que pode causar sofrimento, será que queres-me ensinar alguma lição que eu ainda não tenha percebido, ou queres apenas testar até que ponto eu aguento ? Responde-me por favor, mostra-me o caminho, diz-me o porquê de todas estas partidas ao meu estado de espírito.
Ontem quiseste ser tu a controlar tudo por aquela noite, agradeço por teres tomado conta de mim, mas não poderias ter sido menos objectiva ? Precisavas de demonstrar tudo aquilo? Porque não desde só a entender o essencial e não deixaste o acessório de lado, não precisavas de revelar tudo. Puseste completamente a nu o meu coração e todos os meus sentimentos, não poderias ter sido um bocado mais selectiva quando me fazias proferir certas palavras? Não me arrependo do que tudo isso levou, mas posso-me arrepender em breve de me ter despido completamente o coração para que tu fizesses com que eu dissesse o que sentia, no entanto, levaste-me para o mundo da Lua.
No fundo, além de todos os riscos que me pode trazer no futuro o facto de me controlares, voltaria a deixar-te fazer o mesmo, por momentos trouxeste algo a mim que eu jamais imaginei voltar a ter mesmo que apenas por uma noite.
No entanto minha querida mente, da próxima vez que te apoderares de mim de tal maneira, espero que seja por melhores motivos , espero que me demonstres a razão que apenas a NÓS pertence.

Um comentário:

  1. Ainda que a escrita esteja um bocado confusa, é um bom texto e super verdade :)

    ResponderExcluir