4 de maio de 2011

12 # Carta para alguém de quem te afastaste.

Minha Zélia

O título desta carta não irá bem de encontro ao que vou falar, porque não considero a nossa distância um afastamento, nunca me afastaria de uma pessoa que tanto adoro.
Desde a tua mudança de escola para Salvaterra de Magos que a distância começou a tornar-se um problema na nossa relação, os dias começaram a passar e não nos víamos, passaram meses e eu sem saber de ti e tu de mim. Existiram alturas em que me perguntei se a nossa relação de amizade ainda seria a mesma, ou, se tudo tinha desaparecido e era agora apenas memórias que eu poderia guardar de um passado, cheio de bons momentos..
Há uns dias passei umas horas contigo e confesso que fiquei bastante satisfeito, tinha imensas saudades tuas, das nossas brincadeiras, da nossa parvoíce ou simplesmente de acarinhar o teu rosto com uma festa, permitiste-me isso tudo e confesso que retirei um peso de cima da consciência. Espero que agora consigamos passar mais dias juntos.

p.s - dia 9 de Julho, estou aí

Carta referente: 3 de Maio de 2011

2 comentários:

  1. meu amor, nao imaginas as saudades que tinha tuas!
    nessa noite fiquei tao feliz, tive o meu irmão de volta :) chorei, ri, dancei, gritei, tudo a teu lado.

    CLARO QUE A NOSSA AMIZADE NUNCA VAI DESAPARECER, gosto tanto mas tanto de tii!


    ÉS GRANDE, lysfm <33333

    ResponderExcluir
  2. Olá (: mudei de blog, e gostava que me voltasses a seguir lá, é muito importante para mim! aqui fica o link: http://nuriamiriamgomes.blogspot.com/
    ps: se me seguires, eu sigo-te de volta! obrigada, núria miriam gomes.

    ResponderExcluir