Tudo aparentemente começou bem antes de nos apercebermos de que existia algo de diferente, foi aquele cumprimento não dado, aquele olhar que trocamos.
Na altura achei bastante "quente" para duas pessoas que mal se conheciam e que aparentemente nada teriam em comum, mas depois não pensei mais nisso e passei à frente.
No entanto, quase a começar a escola, no dia 13 de Setembro de 2010 <3, cruzamos-nos ao pé da escola e trocámos um "Olá" bastante tímido, foi aí que continuou o que começou há um mês e tal atrás, a partir daí começamos a falar a todos os segundos, começou o carinho, as palavras ternas entre nós os dois. E foi assim que passamos o último dia das maravilhosas férias (o melhor estava para começar). Começava a "olhar" para ti como uma rapariga querida, amiga e atenciosa.
Finalmente começava as aulas, eu estava ansioso, não pelas aulas, não pela escola mas para poder receber o beijinho que me estavas a "dever".
No fundo acabei por não receber o beijinho fofo que me prometeste mas fui eu que te procurei para o dar, gostei bastante desse beijo, não pelo beijinho em si (mas pela enorme ansiedade de recebe-lo) e foi isso que o fez tornar-se tão especial para mim. Mas, no entanto, o melhor desse dia ainda estava para chegar, foi esse o momento em que os meus lábios tocaram os teus, lábios bastante suaves e com um beijo sem igual, começava aí um género de "curte" que eu começava a ter expectativas para que durasse algum tempo. Nestes dois últimos dias tu fazias-me sentir especial , sentia me bem comigo mesmo e com o mundo quando falava contigo, o meu desejo concretizou-se e continuamos com isto para a frente.
Começaste a mexer bastante comigo, não sei o que sentia, mas tu mexias comigo de uma tal maneira incrível. Não eras uma simples "curte" eu sentia algo mais, mas não o conseguia descrever, era um carinho enorme, paixão, compaixão.
Andamos a curtir durante uma semana e tudo corria bem, tínhamos a cima de tudo uma relação de amizade e isso fazia com que falássemos um com o outro sobre tudo o que havia para falar. Comecei a conhecer-te rapidamente, posso dizer que nessa semana conheci o suficiente para te querer mais do que uma amiga, queria algo mais de nós os dois.
Naquele domingo em que fomos ver o Benfica-Sporting :x passei o dia para ganhar coragem para te pedir algo, algo que não era uma decisão tomada de animo leve mas sim quando vi que eras uma pessoa que eu não conseguia viver longe e que fazia me falta quase a cada segundo que passava. No fim da noite quando te fomos levar a casa ganhei coragem e disparei "queres namorar comigo?". A tua resposta na altura não foi das mais convincentes porque querias mais tempo para pensar no que havias de decidir, mas tenho de admitir que mantive-me sempre tranquilo em relação a esse assunto e sempre soube que se tivesses de ser minha aceitarias este pedido de namoro que tanto me custou a realizar.
No dia seguinte, 23-09-10 @, deste-me a resposta que eu tanto ansiava e esperava por ela, aceitaste namorar comigo, decisão que espero que não tenha sido tomada de animo leve e que na altura que aceitaste tenhas consciência que aceitaste namorar com um dos homens mais rabugentos à face da Terra.
Com isto, mais dias de carinho e de amor vieram para os nossos lados, cada momento era único e indiscritivel . Contigo tenho tido momentos de parvoíce, de amor, de paixão e de algum sofrimento também (tu sabes o porquê). Mas ao acabar este texto e depois de fazermos um mês de namoro cada vez tenho mais a certeza que és uma das melhores coisas que me aconteceu neste pequeno mundo. Adoro quando olhas por cima dos óculos, adoro tantas coisas que me fazes/dizes. Adoro o teu ar de inocente que de inocente não tem nada. Quando digo que és a minha "princesa" é porque és mesmo. Não sei se isto vai durar mais um dia, um mês, um ano, apenas quero viver o presente e se por acaso acabasse amanhã ficaria com pensamento de desejo cumprido porque fiz de tudo para te fazer uma das pessoas mais felizes à face da terra.
INÊS ISABEL FRANCO DE SOUSA ÉS ESSENCIAL <3
Não te amo por aquilo que demonstras ser mas sim por aquela pessoa que realmente és @
Amo-te amor <3

este deve ser o queijinho com as palavras mais envergonhadas de smp. o texto está lindo, obrigada! eu amo-te mesmo :$
ResponderExcluir