Tenho saudades, muitas saudades do Verão. Não do Verão em si, mas daqueles dias maravilhosos em Montachique. Posso dizer que foram das melhores férias que tive nos últimos anos, fui com amigos, amigos que me trataram muito bem nesses dias que aí estive. Entrei nesse espaço com um desgosto amoroso e saí dele um rapaz completamente novo, revigorado e pronto para viver a vida.
Quando recordo estes dias maravilhosos, surge o meu maior medo, perder-te, vou lutar pela nossa amizade nem que vás estudar para a China e eu consiga entrar na Marinha. Pois os grandes momentos, os grandes embaraços e as grandes histórias da minha vida apenas tu sabes.
Obrigado por tudo melhor amigo.
gostei imensoo do texto, principalmente o último parágrafo, está muito bonito.
ResponderExcluirobrigadaa pelos comentários :)
Obrigada Inês pela opinião .
ResponderExcluirNão tens de agradecer, gosto de seguir boas escritas :)
Está tão lindo este texto. é bom ter amigos assim e que tenhas por muito tempo.
ResponderExcluiró muito obrigada mesmo (:
Muito obrigada :)
ResponderExcluirSim, espero que sim *
Oh, muito obrigada, escrevo sobretudo com o coração *-*
ResponderExcluirA parte dos testamentos não concordo, porque não é preciso que um texto seja grande para ser bom. Á coisas curtas lindas, e textos enormes que são chatos e aborrecidos de ler.. isso depende muito da esccrita e da maneira como as palavras são conjugadas.
ResponderExcluirsim, nem todos os meus textos são extensos, a maior parte é x)
ResponderExcluirmas obrigada por leres os meus *-*
Desculpa, só vi o teu comentário agora. Muito obrigadaa (:
ResponderExcluirmas o texto está lindo, é bom saber que temos grande amigos :) e continuo sem me lembrar da "tal mensagem" :x AMO-TE MELHOR NAMORADO DO MUNDO (L)
ResponderExcluir