24 de abril de 2011

1# Carta para a tua melhor amiga.

Apareceste na minha vida quando o meu mundo tinha desabado, quando poucas coisas faziam sentido e quando mais precisei de um ombro amigo. 
Lembro-me como se fosse hoje do dia em que sem saber porquê pensei "vou mandar mensagem à Joana Rita, ela ajuda-me", e não me enganei e tu estiveste lá comigo, deste-me a mão e percorreste comigo um caminho que me ajudou a obter felicidade.
Actualmente, ninguém pode duvidar que és a minha melhor amiga, sempre que preciso tu estás lá para me ajudar, eu estou para te ajudar mesmo que sejas uma pessoa reservada e por vezes sinto que não confias em mim. Conseguimos passar dias sem falar, o que me destrói um bocadinho por dentro e faz-me duvidar desta grande amizade, mas depois proporcionas-me momentos simplesmente maravilhosos, só queria que estivesses comigo, sempre que necessitamos de um ombro e ambos falhamos nisso por vezes. 
Estou a morrer de saudades tuas, fazes-me tanta falta, sinto falta de simplesmente estar-te a chatear a cabeça, dar-te a mão, abraçar-te mas sinto mais falta daqueles conselhos que damos um ao outro mas que não aplicamos a nós. 
Sentimentos que só nós podemos sentir e lágrimas que só nós podemos deitar.
Julho o mês em que me salvaste, toda a vida eu estarei para te ajudar meu bem


Amo-te Joana Rita Fernandes Gonçalves <3
P.S - Quero o meu vídeo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário