25 de abril de 2011

2 # Carta para a tua paixão.

Minha Princesa

É para ti que escrevo mais uma vez da minha vida, já escrevi imensas palavras para ti sem alguma delas tocar de alguma maneira aquilo que sinto por ti, tudo o que possa escrever não passa de simples palavras quando se fala do verdadeiro sentimento, que é o amor <3.
Cada dia que acordo desde o primeiro dia em que toquei esses maravilhosos lábios, da primeira vez em que os meus olhos olharam os teus profundamente naquela pequena tarde do primeiro dia de aulas que tudo mudou, comecei desde cedo a apaixonar-me pelo teu sorriso quando ainda nem eu sabia o que significava para mim, cada vez que sorrias nos dias em que estávamos juntos, que tinha as chamadas borboletas no meu estômago e começava a sentir que me estava a apaixonar e a entregar a alguém que simplesmente jamais pensara amar.
Hoje em dia consegues fazer de mim, um dos rapazes mais felizes do mundo, posso dizer que se existiu alguma rapariga que me completa a 100% essa pessoa és tu meu amor. 
Quando passo um dia sem ti já fico a morrer de saudades, a tua presença é fundamental para mim e para a minha existência neste momento, nunca mais saias da minha vida, porque não sei se me habituarei de novo a viver sem ti meu anjo. 
Vamos dar as mãos e ser felizes para sempre !

Amo-te minha perfeição <3
Obrigada por seres quem és :)

Um comentário:

  1. mais uma vez, deixaste-me sem palavras desde as primeiras palavras em que me tratas-te por princesa, como eu gosto tanto, passando pelas palavras marcantes que se encontravam no meio deste lindo e maravilhoso texto até ao fim em que dizes o "para sempre" :$ amo-te, tanto mas tanto meu gordo chulezudo <3

    ResponderExcluir