27 de abril de 2011

4 # Carta para as tuas irmãs.

De ti só espero que venhas a ser a pessoa que eu nunca fui, luta sempre pelos teus sonhos, a vida deita-nos abaixo mas tu és a mais forte de todos, escondes isso no teu choro. Serás sempre o meu maior orgulho minha pequenina. És mais que uma irmã, pelos anos que temos de diferença um do outro, leva-me por vezes a agir contigo como se fosse teu irmão. 


Foste durante anos a descarga de todas as minhas frustrações e eu das tuas, lembro-me de tudo o que passámos, desde as maiores tareias um no outro, aos últimos dias em que estiveste nesta casa em que fomos os melhores amigos um do outro, tenho a certeza disso, em alguns dias, talvez algumas semanas falámos mais do que em 15 anos da minha vida, 18 da tua. Sempre que estamos juntos, é a discutir, mas quando cá estás e precisas de um ombro é comigo que tens vindo ter. 
Além de tudo minha gorda, estúpida e mongolóide eu

EU AMO VOCÊS <3
(não me esqueço das promessas que te fiz a quando da tua visita no Natal)




Um comentário: