26 de abril de 2011

3 # Carta para os teus pais.

Obrigado por tudo 
São simplesmente os meus pais, decerto que vocês não serão as pessoas mais perfeitas do mundo, mas para mim são as melhores pessoas do mundo, mesmo quando me magoam e fazem com que chore noites sem fim por coisas "insignificantes", vocês serão sempre os melhores pais, os que sempre me deram o que podiam e o que não podiam. Não deram a vida a educar-me, deram a vida a ensinar como me devia educar, sempre foram as pessoas que me fizeram lutar com mais força por tudo o que quero, por tudo o que quis ou ambiciono. 
Um dia serão vocês a precisar de tudo de mim, espero nesse dia simplesmente não me ter esquecido destas palavras e não passar a ser um filho esquecido que é o que acontece hoje em dia na maioria das famílias, quero ser para sempre o vosso apoio, quer precisem, quer não precisem. 

Obrigado por me ensinarem tudo com amor e carinho, estaladas e discussões. Por isto tudo:

Amo-vos melhores pais do mundo *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário