29 de abril de 2011

7 # Carta para alguém que não fales tanto como gostarias

Minha Rita.

Conheço-te à apenas uns pequenos e curtos meses, foste uma daquelas pessoas que numa das alturas mais difíceis e que mais andava em baixo me deste um ombro amigo e desabafamos um com o outro durante bastante tempo, contámos coisas um ao outro que penso que só grandes confidentes o fariam, deste-me esperança e foste uma das pessoas que me ajudou a seguir com a minha vida em frente.
Existiram alturas em que senti que tinha um carinho mais especial por ti, do que aquele simples carinho de amigos, mas ainda hoje não sei responder à questão se senti algo por ti de mais influente no meu coração, no entanto, esses pensamentos passaram-me da mente e seguimos com uma excelente amizade em que sempre pude contar contigo a meu lado e tu comigo. :)
Hoje, sinto que esta amizade ainda existe, mas sinto-a um pouco distanciada, temos horários um bocado contrários na escola o que não nos permite ter aquelas conversas que por vezes ambos gostaríamos de ter, és claramente uma pessoa que eu gostaria de passar mais tempo e não escondo isso de ninguém.
Existe dias em que necessito mesmo daquelas palavras que durante algum tempo me habituaste. Sempre que "observo" que não estás bem e que algo se passa contigo, "corro" para saber o que se passa, quer seja pelo facebook, msn ou outros, mas tento estar sempre presente quando mais precisas. 
Um dia espero que consigamos estar mais tempo juntos para me actualizares sempre que precisares de mim e vice-versa. 

Gosto muito de ti amiga <3

(se me deres autorização, meterei aqui uma foto tua)

Um comentário:

  1. deixaste-me sem palavras , não estava mesmo à espera disto *o*
    se queria pôr-me a chorar conseguis-te :')
    como dizes no texto não nos conhecemos assim à muito tempo , mas os pequenos meses que nos conhecemos contribuíram e muito para um sorriso meu cada dia que nos vemos *.*
    obrigado por cada palavra , obrigado pelo apoio , obrigado por tudo ! gosto muito de ti <3

    ritac.

    ResponderExcluir