30 de abril de 2011

8 # Carta para uma pessoa falecida com quem gostavas de falar.

Bisavó

É com enorme saudade que escrevo para ti, já se passaram bastantes anos desde que faleceste e saíste deste mundo em direcção a um mundo melhor (espero eu), foste sempre uma grande mulher, eras uma mulher de família que sempre tratou de unir toda a família e depois de morreres essa família parece que desapareceu, metaforicamente falando. 

Sinto saudades tuas e saudades de tudo o que sempre proporcionaste a essa família, ainda me lembro quando o meu pai dizia para se pôr contigo "nós vamos passar o Natal na nossa casa" e tu respondias sempre " o Natal é passado com a família toda e vocês vão passá-lo aqui", eram palavras deste género que proferias. 

Quando "gozam" comigo por causa do meu "enorme" nariz, eu digo que é o nariz igual ao da minha Bisavó que tanto tenho orgulho. 

Não me deixaram ir ao teu funeral e lembro-me que nesse dia, chorei mais do que se tivesse mesmo ido ao funeral, precisava de te ver uma vez mais, e devido à minha idade ninguém me deixou. Prometi a mim mesmo que um dia vou visitar a tua campa e deixarei lá uma enorme croa de flores. 

Amo-te Bisavó :'(
Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário