21 de abril de 2011

Meu sonho, teu sonho, nosso sonho :$

Este é uma das coisas que um dia espero vir a poder partilhar contigo, não sei se actualmente somos as pessoas mais maduras para usar umas alianças de namoro, mas o amor que sinto por ti faz-me desejar este pequeno objecto no meu dedo, mesmo quando tinha afirmado a mim mesmo, tão cedo não usar uma coisa que em tempos me provocou tanta dor e sofrimento

Contigo arriscaria e cortaria tal medo pela raiz, acima de tudo amo-te e não é um objecto que vai dizer que sinto isto ou aquilo por ti. 

Preciso de ti como a Terra precisa do Sol :$

Um comentário:

  1. tens mesmo muita razão quando dizes "(...) teu sonho, nosso sonho" :$ amava puder partilhar algo igual contigo, algo que iria dizer tanto de nós. amo-te hoje, amo-te amanhã e para sempre :$ <3

    ResponderExcluir