23 de abril de 2011

Um mês depois de quatro

O amor é um sentimento que nos faz perder completamente o fio da razão e torna os seres mais fortes nos seres mais babados e apaixonados. 

Depois de uma experiência falhada de três meses juntos e unidos por um sentimento que eu na altura pensei que fosse para sempre, algo veio por um travão a uma relação que eu tanto amava e que fazia de mim uma pessoa muito feliz e equilibrou acima de tudo o meu emocional. As coisas começaram a correr mal e as discussões começaram a ser constantes, os ciumes intensos e existiu o motivo que foi a pólvora para que todos os quatro meses de relação antes vividos atrás fossem deitados ao lixo e que ambos quiséssemos seguir novas vidas, longe um do outro, ou pensávamos (...).
Após o dia em que acabamos a distância começou a cavar um fosso enorme entre nós, nos primeiros dias senti imenso a tua ausência e sempre que me queria convencer que tinha os meus amigos, faltava-me quem eu pensava ser a mais importante na altura, tu. Foram dias e chegamos a passar uma semana sem praticamente falar, quando passavas por mim na escola baixavas a cabeça, o meu dia era perfeito se não te visse, mas assim que os meus olhos tocavam esses pequenos olhinhos de chinesa, o meu coração partia-se em mil pecados e o restante dia tornava-se uma "depressão" autêntica.
No entanto, decidi romper com isso tudo e começar a aproveitar a minha vida, conheci novas pessoas e pessoas maravilhosas que me ensinaram que a vida não está somente numa pessoa mas sim em todas as pessoas que vivem em torno de nós e dos sentimentos que vivem dentro de nós. 
Quando te comecei a desprezar e a não querer saber de ti começaste realmente a ver que o amor que eu te dava, te fazia imensa falta e que querias voltar a lutar pelo nosso amor, eu na altura desprezei e continuei com a minha vida em frente, não por não te amar, mas por não ter mais condições de sofrer por ti. 
Estava a desistir de ti, quando tudo mudou, não teve nada a ver com aquela rapariga como tu pensas, mas sim porque senti que tu demonstravas que realmente querias lutar pelo nosso amor, começamos a voltar a estar juntos, a encontrarmos-nos, a trocarmos carinho até que começamos de novo a ver o que as coisas dariam no nosso futuro, ambos começávamos a pensar na possibilidade de um excelente futuro de novo ao lado um do outro, e realmente conseguimos concretizar esse facto.
Foi no dia 23 de Março de 2011, novamente a dia 23 como o dia em que tínhamos começado a namorar da primeira vez (23 de Setembro de 2010), que nos tornámos de novo namorados, depois de dias seguidos a vires a minha casa tratar da minha varicela eu decidi que tinha de dar essa oportunidade ao nosso amor. 
Cada vez mais me orgulho de te dar esta oportunidade, está tudo a correr de uma maneira indiscrítivel, estamos a construir as coisas de novo passo a passo e neste momento sou uma pessoa bastante feliz a teu lado minha Inês Sousa, os teus carinhos, os teus mimos.
És recebida bem por toda a gente desta casa, todos te adoram e querem que faças parte da nossa família e que sejas mais uma de nós, é muito cedo para pensar em tais coisas é claro, mas se em tempos duvidei de um para sempre, agora tenho uma restia de esperança nesse para sempre, caso seja com a pessoa certa que eu neste momento penso que sejas tu. 
Não me arrependo nada desta nova oportunidade que dei ao nosso amor e cada vez sinto mais que podes ser a menina dos meus sonhos minha OBESA.

Faz de mim o homem mais feliz do mundo e fica comigo para sempre.

Amo-te muito minha princesa <3
1 mês a teu lado num novo começo
Obrigado por tudo

A primeira de todas :$

Um comentário:

  1. meu amor, já sabes o que eu senti devido a mensagem que enviei, mas este texto está simplesmente PERFEITO. Amei mesmo :$ "está tudo a correr de uma maneira indiscrítivel" tão maravilhoso meu bem <3 AMO-TE imenso (L)

    ResponderExcluir