4 de maio de 2011

10 # Carta para a pessoa que mais odeias ou que te causou mais sofrimento.

Não foste a pessoa que me causou o maior sofrimento pelos piores motivos, mas sim pelo contrário, pela maneira como vivíamos os momentos com tal intensidade que fizeram, que ao fim da nossa história eu sofresse mais do que nunca.
Hoje conseguimos ser amigos, o que não conseguimos durante cerca de dois anos em que continuamos a ser da mesma turma, volta e meia começávamos a discutir e notava-se que existia um certo rancor em nós dois de águas que tinham passado. 
Hoje, agradeço por todos os momentos maravilhosos que me proporcionaste e mesmo quando a nossa história teve um fim, eu usei isso para me ajudar a crescer como pessoa. 

Carta referente: Dia 1 de Maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário